FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,00 - TODO O BRASIL

Atendimento
Banner - Hipercalórico - Desktop
Banner - Hipercalórico - Mobile
Filtre aqui
x Refine sua pesquisa aqui

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 3 Resultado da Pesquisa por: em 16 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Hipercalórico

Aumentar a ingestão energética é uma das formas mais eficientes de ganhar músculos e aumentar a força muscular. É por isso que, quando associado com a musculação, o suplemento hipercalórico é um dos maiores aliados no ganho rápido de força e peso corporal. ideal para quem esteja em uma fase de off season (bulking) e quer ganhos extremos de peso corporal.

O que é Hipercalórico?

Hipercalóricos são suplementos compostos por carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Diferentemente dos suplementos a base de proteína, que possuem mais proteínas e menos carboidratos e gorduras em sua composição, nos hipercalóricos a base são os carboidratos, com uma quantidade menor de proteínas e gorduras. Tem como princípio básico a alta disponibilidade energética, até por isso recebe o nome de hipercalórico.

Para que serve o Hipercalórico?

Os hipercalóricos são suplementos indicados para pessoas que tenham uma alta demanda energética, como praticantes de musculação e esportistas que estejam engajados em atividades intensas ou de longa duração, além de pessoas que almejam o aumento rápido de peso e ganho de massa magra.

É um suplemento muito utilizado por atletas que estejam em uma fase de Bulking (Off Season) e que buscam uma hipertrofia muscular extrema.

Como e quando tomar Hipercalórico?

Como a principal função do hipercalórico é aumentar a ingestão energética na dieta, o hipercalórico pode ser consumido com qualquer tipo de líquido, como água ou leite, e também com qualquer outro tipo de suplemento ou nutriente.

Pode ser usado em qualquer momento do dia, como no pré,intra e pós-treino, e também nas refeições intermediárias (entre o café da manhã e o almoço e o almoço e o jantar).

Benefícios do Hipercalórico

nutrify

Ganho de massa muscular

nutrify

Aumento rápido do peso corporal

nutrify

Ganhos extremos de volume muscular

nutrify

Aumento da força muscular quando associado com a musculação

nutrify

Otimização da recuperação muscular

nutrify

Aumento da disponibilidade energética

nutrify

Aumento da disponibilidade energética

Destaques do Hipercalórico

nutrify

Rico em proteínas de alto valor biológico

nutrify

Fonte de Aminoácidos Essenciais

nutrify

Alta disponibilidade energética

nutrify

Boa quantidade de carboidratos

nutrify

Ótima proporção entre Carboidratos/Proteínas

nutrify

Fonte de BCAA

nutrify

Fonte de Whey Protein

nutrify

Alta qualidade

Perguntas Frequentes sobre Hipercalórico

Faz mal tomar Hipercalórico?

Não faz mal tomar o hipercalórico, contando que seja consumido na dosagem certa. Por possuir uma grande quantidade de calorias, seu exagero pode causar um acúmulo muito grande de calorias e não gerar o efeito positivo esperado. Afinal, excesso de calorias por períodos prolongados leva a acúmulo de gordura no corpo.

Quem não pode tomar Hipercalórico?

O produto deve ser evitado por diabéticos e pessoas que procuram atingir o emagrecimento.

Como tomar hipercalórico para engordar?

É um mito dizer que hipercalórico engorda, o produto fornece calorias para quem deseja ganho de massa magra e não gordura. Esse ganho muscular gera aumento de peso na balança causando a falsa impressão de que a pessoa engordou. Para quem visa ganhar peso basta consumir o produto conforme indicação médica ou nutricional, respeitando a recomendação diária.

O que acontece se eu tomar Hipercalórico e não treinar?

O hipercalórico, como o próprio nome diz, possui uma grande quantidade de calorias. Se for consumido e não estiver aliado a um treino e dieta adequada pode causar, a médio ou longo prazo, acúmulo de gordura corporal.

Pode tomar Hipercalórico em jejum?

Sim! Os hipercalóricos são ótimos complementos para a primeira refeição do dia. Durante a manhã, o seu corpo vem de um longo período em jejum, caracterizado pelo uso dos músculos, e não da gordura, como combustível, o que prejudica o aumento da massa muscular. Utilizar esse suplemento evitaria o catabolismo muscular.