Prazos de entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito, que pode demorar de 1 a 3 dias úteis, ou pela conciliação bancária caso o meio seja o boleto. Nas demais modalidades, o prazo está sujeito à liberação da plataforma que realiza a transação.
Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. As entregas podem ocorrer a partir das 08h da manhã, sem a possibilidade de programar ou agendar horário para entrega.
Em algumas situações, os Correios, podem optar por disponibilizar o pedido para retirada na agência mais próxima dos Correios. Isso geralmente ocorre quando há restrições na entrega, como endereços incompletos, carteiro não atendido ou dificuldades de acesso.
Se a retirada não for realizada dentro do prazo estabelecido, o pedido será devolvido ao nosso Centro de Distribuição.
A entrega do pedido será feita conforme o prazo determinado pelos Correios para o CEP da região.
Confira nossa tabela de prazos (contado da aprovação do cartão ou do banco):
Compras aprovadas até às 12h00 com cubagem de 3kg no máximo serão entregues no mesmo dia até às 22h. Após este horário, a entrega será feita no dia seguinte. Compras aprovadas entre 12:00h de sexta-feira e domingo serão entregues na segunda até às 22h;
Entrega disponível para todos os meios de pagamento. No entanto, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira;
A modalidade está disponível somente de segunda-feira a sexta-feira, entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados;
Para endereços comerciais, atenção, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h;
As cidades atendidas estarão visíveis no momento de calcular o frete;
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Compras aprovadas até às 12h00 com cubagem de 3kg no máximo serão entregues no dia seguinte. Após este horário, a entrega será feita no dia subsequente. Compras aprovadas entre 12:00h de sexta-feira e domingo serão entregues na segunda até às 22h;
Entrega disponível para todos os meios de pagamento. No entanto, o prazo de entrega passa a contar a partir da aprovação da compra pela instituição financeira;
A modalidade está disponível somente de segunda-feira a sexta-feira, entregas não serão realizadas aos sábados, domingos e feriados;
Para endereços comerciais, atenção, pois as entregas podem ocorrer após o horário comercial, até as 22h;
As cidades atendidas estarão visíveis no momento de calcular o frete;
O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou transportadoras contratadas;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço;
Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
Greve nos Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;
Seu endereço pode ser classificado pela transportadora como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega.
Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo e sem prévia consulta.