Entrega no mesmo dia para algumas regiões da grande São Paulo.

Frete grátis para compras acima de R$99,00*

Lançamentos antecipados

Pix com 4% de desconto

Ganhe 4% de desconto no Boleto Bancário

Ganhe 5% off à vista no cartão de crédito

Integralmedica e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

multivitamínicoZMA Testo Booster

ZMA Testo Booster

ZMA Testo Booster contém ingredientes altamente concentrados que otimizam os níveis de testosterona, proporciona aumento de força e recuperação muscular.

Tamanho: 60 cápsulas
60 cápsulas
Sabor: Sem sabor
Sem sabor

Este produto está indisponível!

Este produto não está disponível no momento, mas se você quiser podemos te avisar assim que voltar para os nossos estoques.

veja produtos semelhantes

Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Tabela nutricional

INFORMAÇÃO NUTRICIONAL / NUTRITION FACTS Porção de 1,64 g (2 Cápsulas)
Quantidade por porção%VD*
Ácido aspártico500 mg(*)
Vitamina B610 mg769%
Zinco25 mg357%
Magnésio300 mg115%

Óxido de magnésio, ácido aspártico, bisglicinato de zinco, cloridrato de piridoxina, estabilizante celulose microcristalina, lubrificante estearato de magnésio e antiumectante dióxido de silício. Cápsula de gelatina: geleificante gelatina, corantes: inorgânico dióxido de titânio e artificiais azul brilhante FCF e carmosina NÃO CONTÉM GLÚTEN COLORIDO ARTIFICIALMENTE

O que é o ZMA Testo Booster?

ZMA Testo Booster contém ingredientes altamente concentrados que otimizam os níveis de testosterona, proporciona aumento de força e recuperação muscular. É composto por zinco, magnésio, vitamina B6 e adição do aminoácido ácido aspártico, uma combinação de ingredientes que auxilia no metabolismo energético e na síntese proteica, além de contribuir para um funcionamento muscular saudável.

ZINCO - É um micronutriente com propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias conferindo estabilidade estrutural às membranas celulares. O zinco auxilia no metabolismo de proteínas, carboidratos e gorduras. O Zinco também auxilia na síntese de proteínas musculares.

MAGNÉSIO - Quarto mineral mais abundante no organismo, está envolvido em mais de 300 reações metabólicas no nosso corpo, age como cofator na síntese proteica, na produção e no armazenamento de energia celular e no metabolismo da glicose e insulina. O magnésio auxilia no funcionamento muscular.

VITAMINA B6 – Vitamina do complexo B, é um micronutriente que desempenha diversas funções no organismo, participa de várias reações do metabolismo. Possui benefícios para o desempenho esportivo porque auxilia no metabolismo energético, das proteínas, carboidratos e gorduras, com destaque para o metabolismo das proteínas.

ÁCIDO ASPÁRTICO - O ácido aspártico é um aminoácido presente em tecidos do sistema nervoso central, reprodutivo e participa da regulação hormonal. O ácido aspártico está relacionado ao aumento da performance esportiva, principalmente por sua atuação no aumento da síntese natural da testosterona.

  • Ácido Aspártico 500 mg
  • Vitamina B6 10 mg
  • Zinco e Magnésio 325 mg

Para que serve o ZMA Testo Booster?

ZMA Testo Booster é um produto ideal para quem busca aumento de força e reforço hormonal de maneira natural. Sua composição conta com ingredientes que agem no metabolismo energético, síntese proteica, hormonal e auxilia no funcionamento muscular.
  • Aumento da produção natural de testosterona
  • Mais força e desempenho
  • Recuperação muscular

Como e quando tomar o ZMA Testo Booster?

ZMA TESTO BOOSTER pode ser consumido a qualquer momento do dia ou antes de dormir conforme orientação profissional.
  • Qualquer momento do dia
  • Antes de dormir

Avaliações

Perguntas Frequentes sobre o ZMA Testo Booster

  1. O que é ZMA?

    ZMA é a combinação de dois minerais Zinco e magnésio mais a adição de vitamina b6 que juntos apresentam ação anabólica.

  2. Para que serve ZMA?

    Entre os seus principais benefícios estão o estímulo a produção natural de testosterona e o aumento de força muscular.

  3. Como consumir ZMA?

    Alguns profissionais indicam o consumo de ZMA no período noturno (antes de dormir) pois é o período em que o nosso corpo realiza reparos teciduais e sintetiza hormônios como GH que é o hormônio do crescimento.

  4. Por que o ZMA dá sono?

    Alguns estudos mostram que a vitamina B6 e o magnésio estão relacionados ao relaxamento muscular, por isso podem contribuir para o aparecimento do sono após seu consumo.

Quem viu, viu também