FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$199,00 - TODO O BRASIL

Atendimento
Banner - Glutamina - Desktop
Banner - Glutamina - Mobile
Filtre aqui
x Refine sua pesquisa aqui

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Glutamina

A glutamina é um dos suplementos mais utilizados quando o assunto é melhora do sistema imunológico. Porém, estudos têm demonstrado que a glutamina tem uma importante função na saúde intestinal, além de funções como auxiliar na recuperação muscular.

O que é Glutamina?

A glutamina é produzida pelo nosso organismo, sendo o aminoácido livre mais abundante no nosso corpo. Entretanto, em condições especiais, como após exercícios intensos e prolongados, ela se torna um aminoácido condicionalmente essencial, ou seja, mesmo sendo produzida pelo nosso organismo, a sua utilização aumenta muito com a prática do exercício.

Ela garante a integridade do tecido muscular, participa do metabolismo energético e atua aperfeiçoando o sistema imunológico. Fora isso, a suplementação de glutamina favorece o organismo na obtenção de um balanço nitrogenado positivo, ou seja, a glutamina tem uma potente função anticatabólica.

Para que serve a Glutamina?

A glutamina pode auxiliar na diminuição da incidência de infecções como gripes e resfriados, evitar a degradação da proteína muscular (efeito anticatabólico), aumento da capacidade antioxidante, regeneração e manutenção da mucosa intestinal, resultando em melhorias na digestão do alimento e posterior assimilação dos nutrientes, diminuição dos sintomas de excesso de treinamento (overtraining).

Como e quando tomar Glutamina?

A glutamina tem efeito crônico, por isso pode ser utilizada em qualquer momento do dia, além permitir ser consumida em conjunto com qualquer outro suplemento.

Benefícios da Glutamina

nutrify

Melhora no sistema imunológico

nutrify

Ação antioxidante

nutrify

Ação anticatabólica

nutrify

Construção de novas proteínas musculares

nutrify

Melhora da integridade intestinal

nutrify

Acelera a recuperação muscular

nutrify

Fonte de energia

Destaques da Glutamina

nutrify

100% glutamina

nutrify

Sem aditivos artificiais

nutrify

Glúten free

nutrify

Zero lactose

nutrify

0% de gordura

nutrify

Zero sódio

nutrify

Matéria-prima de qualidade

nutrify

Pode ser consumido por vegetarianos

Perguntas Frequentes sobre Glutamina

A Glutamina possui algum ingrediente de origem animal?

Não. A Glutamina é um composto desenvolvido de maneira sintética, e isso faz com que ela seja um produto que pode ser consumido por pessoas vegetarianas e ou veganas pois não possui nenhum ingrediente de origem animal.

A quem o produto é destinado?

A Glutamina é um suplemento altamente recomendado por médicos e nutricionistas devido aos seus grandes benefícios relacionados a saúde. É indicado para atletas e praticantes de atividades físicas pois estimula a síntese proteica e para as pessoas que desejam melhorar o sistema imunológico.

Por que devemos suplementar com Glutamina?

A Glutamina contribui na melhora das funções intestinais e consequentemente o sistema imunológico, além de auxiliar atletas na recuperação muscular e síntese de proteínas (aumento de massa muscular).

Qual o melhor horário indicado para a suplementação de Glutamina?

Por ser um suplemento que os efeitos são percebidos através do uso contínuo, não existe um horário específico para o seu consumo, desde que o mesmo seja feito diariamente.

A Glutamina engorda?

Por ser um suplemento com baixíssimo potencial calórico, a glutamina não altera o peso corporal uma vez que consumido nas doses diárias indicadas na rotulagem ou conforme orientação profissional do médico ou nutricionista.

Qual a melhor forma de consumir Glutamina?

Por ser um produto em pó e de sabor neutro, a glutamina possui a versatilidade de poder ser adicionada á outros suplementos ou alimentos como por exemplo whey protein, pré-treinos, creatina, iogurtes, sucos ou shakes.

A glutamina possui efeitos colaterais?

Não existem comprovações cientificas de que a Glutamina apresente efeitos colaterais quando consumida nas doses indicadas na rotulagem ou nas prescrições médicas e nutricionais.