Entrega no mesmo dia para algumas regiões da grande São Paulo.

Frete grátis para compras acima de R$99,00*

Lançamentos antecipados

Pix com 4% de desconto

Ganhe 4% de desconto no Boleto Bancário

Ganhe 5% off à vista no cartão de crédito

Integralmedica e os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade

Dois atletas com o corpo definido, musculoso e segurando um shake de proteína da integral.

HIPERCALÓRICOS

Filtros
Benefícios
Diferenciais
Indicado Para
Objetivo
Sabor
Tamanho
Tipo
Faixa de Preço
Produtos

Hipercalórico

Aumentar a ingestão energética é uma das formas mais eficientes de ganhar músculos e aumentar a força muscular. É por isso que, quando associado com a musculação, o suplemento hipercalórico é um dos maiores aliados no ganho rápido de força e peso corporal. ideal para quem esteja em uma fase de off season (bulking) e quer ganhos extremos de peso corporal.

Hipercalóricos são suplementos compostos por carboidratos, proteínas, gorduras, vitaminas e minerais. Diferentemente dos suplementos a base de proteína, que possuem mais proteínas e menos carboidratos e gorduras em sua composição, nos hipercalóricos a base são os carboidratos, com uma quantidade menor de proteínas e gorduras. Tem como princípio básico a alta disponibilidade energética, até por isso recebe o nome de hipercalórico.

Um home colocando um scoop de whey.

Para que serve o Hipercalórico?

Os hipercalóricos são suplementos indicados para pessoas que tenham uma alta demanda energética, como praticantes de musculação e esportistas que estejam engajados em atividades intensas ou de longa duração, além de pessoas que almejam o aumento rápido de peso e ganho de massa magra.

  • Ganho de massa muscular
  • Otimização da recuperação muscular
  • Aumento da disponibilidade energética

Como e quando tomar Hipercalórico?

Como a principal função do hipercalórico é aumentar a ingestão energética na dieta, o hipercalórico pode ser consumido com qualquer tipo de líquido, como água ou leite, e também com qualquer outro tipo de suplemento ou nutriente.
Pode ser usado em qualquer momento do dia, como no pré,intra e pós-treino, e também nas refeições intermediárias (entre o café da manhã e o almoço e o almoço e o jantar).

    Perguntas Frequentes sobre Hipercalórico

    1. Faz mal tomar Hipercalórico?

      Não faz mal tomar o hipercalórico, contando que seja consumido na dosagem certa. Por possuir uma grande quantidade de calorias, seu exagero pode causar um acúmulo muito grande de calorias e não gerar o efeito positivo esperado. Afinal, excesso de calorias por períodos prolongados leva a acúmulo de gordura no corpo.

    2. Quem não pode tomar Hipercalórico?

      O produto deve ser evitado por diabéticos e pessoas que procuram atingir o emagrecimento.

    3. Como tomar hipercalórico para engordar?

      É um mito dizer que hipercalórico engorda, o produto fornece calorias para quem deseja ganho de massa magra e não gordura. Esse ganho muscular gera aumento de peso na balança causando a falsa impressão de que a pessoa engordou. Para quem visa ganhar peso basta consumir o produto conforme indicação médica ou nutricional, respeitando a recomendação diária.

    4. O que acontece se eu tomar Hipercalórico e não treinar?

      O hipercalórico, como o próprio nome diz, possui uma grande quantidade de calorias. Se for consumido e não estiver aliado a um treino e dieta adequada pode causar, a médio ou longo prazo, acúmulo de gordura corporal.

    5. Pode tomar Hipercalórico em jejum?

      Sim! Os hipercalóricos são ótimos complementos para a primeira refeição do dia. Durante a manhã, o seu corpo vem de um longo período em jejum, caracterizado pelo uso dos músculos, e não da gordura, como combustível, o que prejudica o aumento da massa muscular. Utilizar esse suplemento evitaria o catabolismo muscular.