Blog

Voltar
LANÇAMENTOS

F-DESTROYER - Um termogênico eficaz e inovador

19 de Junho de 2013

Por Rafael Bracca

fdestroyer

 

Um dos produtos mais procurados no mercado mundial de suplementos são os chamados termogênicos ou queimadores de gordura. A obesidade e o sobrepeso são um problema mundial e também considerados doenças pelo Órgão Mundial da Saúde (OMS).

A nível celular, a obesidade é caracterizada tanto pelo aumento do tamanho como do número de adipócitos no tecido gorduroso. São vários os motivos que podem desencadear aumento de peso advindo da lipogênese (criação de gordura):

• Ingerir mais calorias do que se gasta (desbalanceamento entre ingestão e gasto);

• Desbalanceamento hormonal;

• Fatores genéticos;

Os termogênicos têm sido vastamente utilizados a nível mundial como aliados à programas de emagrecimento e perda de gordura corporal. Produtos dos mais variados tipos existem e estão disponíveis no mercado. Através de estudos recentes, o uso de Sinefrina e Green Coffe são os mais discutidos pelos cientistas na atualidade.

No mediterrâneo, durante os séculos 10 e 11, começou a ser cultivada uma fruta da família das rutáceas do gênero citrus e da espécie aurantium que ficou conhecida como Laranja de Sevilha. Na seqüência, a fruta começou a ser cultivada em Portugal e Espanha e foi trazida até a América do Sul, sendo então conhecida como laranja amarga e reconhecida também como fonte natural de até seis isômeros de SINEFRINA.

Estudos recentes, como um realizado em McGill em Montreal, demonstraram que a SINEFRINA tem o poder de estimular consideravelmente a quebra da gordura como fonte de energia (Lipólise) e a termogênese (Aumento da temperatura corporal), a fim de otimizarem fatores nutricionais com o objetivo de queima de gordura e melhora da disposição durante a atividade física.

A cafeína é uma metilxantina (neuroestimulante) utilizada em protocolos para melhora da disposição, sensação de alerta, queima de gordura e termogênese. O GREEN COFFEE é um derivado extraído do grão de café verde não torrado. O benefício deste componente é que pelo fato do grão não ser torrado, mantêm-se preservados e intactos componentes essenciais do café referentes à queima da gordura corporal, como o acido clorogênico; substância que trabalha sinergicamente com a cafeína nos processos de queima de gordura, termogênese e sensação de alerta. Estudos recentes em universidades confirmaram a relação desta suplementação com perda de gordura de maneira significativa.

A INTEGRALMÉDICA chega com uma proposta inovadora em termogênicos, trazendo além da junção do GREEN COFFEE e SINEFRINA, o CROMO PICOLINATO que é um mineral auxiliar na regulação dos níveis de glicose, diminuindo as chances de estoque de gordura para aquilo que é ingerido e queima o que já está estocado. Essa combinação tripla torna o lançamento do F-DESTROYER, um suplemento completo.

 

Strength & Loyalty

 

REFERENCIAS BIBLIOGRAFICAS

1 – Colker CM, Kaiman DS, Torina GC, Perlis T Street C. Effects of Citrus Aurantium Extract, Caffeine, and St. John’s Wort on body fat loss, lipid levels, and mood states in overweight healthy adults. Curr Ther Res Clin Exp. 1999; 60; 145-153
2 –  Kubo K, Kiyose C, Ogino S, Saito M. Suppressive effect of Citrus Aurantium against body fat accumulation and its safety. J Clin Biochem Nutr. 2005;36(1) 11 – 17
3 – McCarty MF. Enhancing central and peripheral insulin activity as a strategy for the treatment of endogenous deperession-an adjuvant role for chromium picolinate. Med Hypotheses. 1994 Oct; 43(4) 247 – 252.


Rafael Bracca: Coordenador Técnico Integralmédica
VER TODOS OS POSTS

2

Comentários

jorge luis da silva

quero saber se posso tomar final cut com f-DESTROYER faz algum mal..

29 de Novembro de 2013 · 23:32

Logo_comentario

Opa Jorge, tudo bem?
Não há necessidade de consumir os 2 suplementos termogênicos ao mesmo tempo, um ou outro, a sugestão de uso para os dois produtos são uma porção de 20-30min antes do treino desde que o treino não seja a noite para não atrapalhar no sono.

Um forte abraço!

10 de Dezembro de 2013 · 17:09

Responder

Newsletter
Cadastre seu e-mail para receber as novidades Integralmédica.